Telefone (51) 3029.0100 contato@amodeoebeck.com.br

Empresa operadora de shoppings centers busca integrar o varejo físico ao online, com entrega de produtos no mesmo dia ou até na mesma hora da compra

A BRMalls anunciou, na última segunda-feira (14), que acertou uma parceria, acompanhada de investimento não majoritário, na Delivery Center. O escritório Amodeo & Beck Advogados Associados foi o responsável pela assessoria jurídica desta operação.

A BRMalls atua no segmento de shoppings centers e busca integrar o varejo físico ao online, com entrega de produtos no mesmo dia ou até mesmo na mesma hora da compra, utilizando shoppings como centros de distribuição. De acordo com comunicado da BRMalls, a Delivery Center atuará como plataforma aberta, integrando diferentes sites de e-commerce às lojas dos shoppings e executando a entrega física. O conceito de plataforma aberta também permitirá que shoppings de diferentes grupos se associem à Delivery Center.

A Delivery Center tem à sua frente o executivo Andreas Blazoudakis, cofundador da Movile, empresa do ramo de marketplace, e acionista de empresas como iFood, Apontador, Ingresso Rápido e Sympla. O investimento da BRMalls no negócio ajudou a viabilizar o início das operações e implantação dos shoppings. A Delivery Center atualmente já possui operações em Porto Alegre, iniciará nas próximas semanas em shoppings do Rio de Janeiro, e se estenderá a outras cidades no futuro.

A BRMalls informou que foi o primeiro grupo de shoppings a se associar à plataforma, e outras redes estão em processo de adesão. A expectativa é de possibilitar incremento de vendas aos lojistas, além de aproximar shoppings e varejistas na busca de novas soluções para desafios decorrentes de e-commerce e do consumidor multicanal.